sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Identidade


   Digamos que eu tenha um mundo onde só eu sou personagem, minha vida é um intenso emaranhado de sonhos que me separam da realidade, se sou personagem talvez seja um teatro e não um mundo, mas em uma peça teatral não cai bem ao personagem estar sonhando, então, voltemos a idéia de mundo. 
   Construo o meu mundo de sonhos e me considero pertencente a eles, que me separam de uma realidade na qual não quero nem preciso estar. Que seria do mundo se não fossem belos sonhos? Que seria de uma noite de insônia se não existissem bons livros? Edifico o meu mundo a cada dia com um sonho novo, hoje um, amanhã outro, depois outro de novo, de novo e de novo, renovando, sendo inconstante. 
   Os sonhos me fazem evoluir, a cada dia ser algo novo, diferente para que não me enjoe de mim, sendo apenas eu, inconstante a cada dia diferente, tão diferente e inconstante que possa daqui a algum tempo evoluir tanto até chegar ao ponto de  negar tudo isso!

2 comentários:

  1. Legal, só legal...
    Na verdade ficou otimo.
    "Os sonhos me fazem evoluir..."

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jéssica, sonhe com o que te faz feliz, isso sim te faz evoluir!

    ResponderExcluir