sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Identidade II

   Quero eplodir as grades e voar... Estou sonhando, um novo capítulo começa, em que passo a exigir de mim a libredade que ainda não sei o que é, continuo como personagem única do meu mundo de sonhos a sonhá-los cada dia com mais expectativa.
   Hoje sonhei em ser livre, não sabia ao certo o que era, mais tinha um gostinho difrerente dos outros sonhos, nem melhor nem pior, diferente e mais atrativo apenas. Etava eu, em uma condição talvez considerada felicidade, quando de repente entro em outro sonho, em que já não sou mais livre, mas ainda sou eu que estou ali construindo meu edifício interno. Em outros sonhos sinto a falta da condição que me foi imposta pelo da liberdade, teria eu sido feliz naquele instante? Talvez...
  Agora  essa falta, essa ânsia de ter de novo aquela sensação me chega cada vez mais forte, e se eu tiver que voltar aquele sonho será que terei que desistir dos outros? Será que me foi imposta uma escolha? Não sei, apenas sei que hoje, Quero explodir as grades e voar... E Não precisa ter um destino, quero apenas a sensação ser livre, pura e unicamente... Explodir as grades e voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário